domingo, 28 de Abril de 2024  14:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-11-2013

Agim aprova Plano de Actividades e Orçamento para 2014.


Os associados da Agim – Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial aprovaram por unanimidade o Plano de Actividades ...

Os associados da Agim – Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial aprovaram por unanimidade o Plano de Actividades e Orçamento para 2014.

As deliberações foram tomadas em Assembleia Geral ordinária que se realizou esta manhã nas instalações do Vougapark, em Sever do Vouga.

Relativamente ao Plano de Actividades, a Agim irá actuar em duas áreas principais: fileira dos pequenos frutos e no desenvolvimento económico do Concelho de Sever do Vouga.

Relativamente à fileira dos pequenos frutos o Plano de Actividades aprovado pelos associados da Agim inclui a promoção e divulgação dos pequenos frutos a nível nacional; a representação e dinamização da fileira dos pequenos frutos em Portugal; a promoção do aumento de produtividade dos pomares de pequenos frutos; a promoção da cooperação entre os agentes da fileira; o desenvolvimento de ações de investigação, experimentação e demonstração; a disseminação do conhecimento e informação técnica a todos os agentes da fileira; a promoção da qualidade e a certificação dos produtos e o apoio à comercialização na prospecção e observação de mercados internacionais.

No que respeita ao desenvolvimento económico do Concelho de Sever do Vouga as iniciativas previstas para o decorrer do próximo ano passam por promover e potenciar a marca Sever do Vouga - Capital do Mirtilo; lançar as bases para criar um centro de conhecimento e de inovação em pequenos frutos no Vougapark; dinamizar o Vougapark; promover o desenvolvimento económico do Concelho assente em actividades de base rural e apoiar o processo de capacitação das empresas de Sever do Vouga.

Relativamente ao Orçamento aprovado o seu valor total ascende a 698 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®